terça-feira, 2 de junho de 2009

Série D 2009 - Assu e a sina de clube amador.

A Associação Sportiva Sociedade Unida, campeã estadual edição 2009, formalizou junto a Federação Norte Riograndense de Futebol - FNF, a desistência em participar do Campeonato Brasileiro da Série D, direito adquirido com a obtenção do título inédito. Diante o fato, o presidente José Vanildo convocou os clubes com melhores índices técnicos no certame estadual e que estão interessados em assumir a vaga do Assu na disputa nacional.
'
A vaga poderá ser assumida por Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz, Potiguar de Mossoró ou Baraúnas, respectivamente, de acordo com o interesse de cada clube.
'
Esta situação mostra o amadorismo no qual está inserido os clubes do interior do RN: equipes formadas para as "disputas relâmpagos", sem planejamento a longo prazo e que amargam o descaso dos patrocionadores e dos investidores públicos, principais responsáveis pela inclusão das equipes interioranas nas competições locais.

Um comentário:

  1. E MUITO BOM OBTER MAIS UM BLOG E MAIS DE UMA PESSOA RECEM FORMADA NA UFRN E NA QUAL FOI O SEGUNDO LUGAR GERAL NA TURMA DE 2008. ESSE GAROTO TRAZ AS INFOMAÇÕES ATUALIZADES E MEREÇE TODA A CREDIBILIDADE DO TORCEDO POTIGUAR, NO PROGRAMA DE AQUINO NETO NA RADIO SATELITE FM AQUINO JA FALOU EM FORMATAR UMA PARCERIA COM O BLOG ARQUIBANCADA POTIGUAR POSTADA POR SOCRATES AZEVEDO. ELE E UMA PESSOA ESPETACULAR AGORA SO TEM UM DEFEITO ELE E SOFREDOR E TORCEDOR DO AMERICA E COMO EU ESTOU SAINDO DA EMPRESA NA QUAL ELE TRABALHA TAMBEM EU VOU SENTIR FALTA DAQUELAS APOSTAS SADIAS QUE HA GENTE FAZIA E NA QUAL EU SEMPRE GANHAVA. UM ABRAÇO DO SEU AMIGO RANNIERE. SOCRATES IRMÃO CONTINUE ASSIM POIS VC E UMA PESSOA QUE EU APRENDI A GOSTAR E HOJE FAZ PARTE DE UM GRANDE GRUPO SELETOS DE AMIGOS MEUS. FICA COM DEUS MEU FILHO E UMA BOA NOITE

    ResponderExcluir